terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Sexo

Adoro te sentir aninhada nos meus braços
Tão inocente, cansada, exausta
Com um sorriso nos lábios
E um "eu te amo" que não se cansa de ser repetido
É o que me faz viver

Te lembro assim, no momento depois
Serena, tranqüila agora descansa
Tão diferente do durante
Quando o fogo te consome
E não me deixas escapar
E não queres perder nada

Me abraça, me prende
Me beija, me morde
Me marca
Me alucina
Enlouquece

Quando tudo acontece
Quando tudo queima
E tudo é só desejo
Quando a carne treme
E nos amamos
E nos damos

Te quero, pequena
Antes
Durante
Depois

6 Comentários:

· Se pudesse te descrever, eu o faria tal como vc o fez...

Te amo..

Obrigada por sermos um novamente...

By Luíza, at 4:00 PM

· Uau, quanta inspiração! Nada como o amor entre duas mulheres, não? Lindo o relacionamento de vocês duas :) Beijos e toda a sorte do mundo em 2007!

By Docinho, at 7:25 PM

· Falta comentários pra gente né...
Só passando, então, pra desejar uma semana linda pra vcs!

By Saphira, at 4:38 PM

· Ui!

=)

By Orquídea, at 1:10 AM

· Nossa deu até calor!

Lindo!

By Eu amo você, at 2:01 AM

· e sempre...

lindo!!


x)

Beijos e boa semana pra vcs.

;o)

By Sarox, at 10:51 AM

Nenhum comentário: