terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Dois anos e um mês - Nem sempre vai de primeira...

Engraçado como as vezes cometemos certos erros na horas do vai-e-vem... enfim, mas um tempinho depois, um descanso, e lá estamos nós...

Somente essa sua expressão de total prazer pode me deixar feliz, ao ponto de esquecer todos os meus erros, os meus defeitos.

Após 2 anos e 1 mês cá estamos nós, no nosso blog, juntas... Espero que seja assim "eternamente"...

Ao leitores ---

No momento estamos passando por muita tensão: faculdade, trabalho, nós... as vezes isso ocorre, mas tentamos pouco-a-pouco segurar a barra.

Enquanto isso eu vou me empanturrando de chocolate branco com castanha...

Por enquanto é só...

3 Comentários:

· dificuldades dividas é muuuito melhor, né? =D

bjocas

By Sarox, at 12:23 PM

· Ih. é assim mesmo..a reconciliação é sempre muito melhor do que os momentinhus chatos de brigas sempre sem mtas razões!

Força aê..

seja bem vinda lah no blog..qdo qusier é só aparecer

By ela-ama-ela, at 2:17 PM

· É, dois anos é muito tempo, é claro que tensões aparecem. Mas dá pra contornar, não? Vocês me parecem um casal muito fofo.

Beijos!

By Orquídea, at 5:38 PM

Nenhum comentário: