terça-feira, 30 de janeiro de 2007

As última semanas foram conturbadas, portanto, desculpem a ausência. Muitas atividades, alguns problemas mínimos, outros máximos. Tanto de um lado quanto de outro, e como não poderia deixar de ser, problemas em conjunto. Quase acabamos, e foi horrível. Odeio sentir isso, me senti perdida somente com a possibilidade de estar sem ela. Logo eu... Nunca pensei.
Amor, ia me sentir tão infeliz sem suas brincadeirinhas, sem ouvir você me chamar de "amor" e "princesinha". Engraçado, né? Essas coisas tão pequenas iriam fazer uma falta enorme. Esse seu jeito de arrastar todo mundo pra sua vida, mesmo quando as pessoas não percebem ainda, já estão lá, sendo cuidadas por você. Sua mania de perguntar todos os dias se está gorda, e nunca está. Enfim, essas coisas. Bem, não façamos mais isso.
Mas, esses dias também nos presentearam com bons acontecimentos. Nos divertimos muito, apesar dos pesares. Nos divertimos com os amigos, e sozinhas também. De várias formas...rs

A Luiza tem trabalhado muito, e isso tem causado alguns problemas entre nós. Eu não sou o tipo de pessoa que se acostuma e/ou consegue viver com incertezas de horários, e é tudo que tem ocorrido ultimamente. Sem hora pra sair do trabalho, ela marca os compromissos e acaba não podendo comparecer, ou chegando muito atrasada. Eu bem tento compreender, de verdade, mas é complicado. Alguém aí me entende?
Ela me perguntou ontem se estava muito ausente, e conversamos bastante sobre isso. Eu disse que não deixa de ser difícil pra mim estar sem ela por tanto tempo, mas que sei que não é culpa dela. Acho que nos entendemos...

Por enquanto é isso que tenho pra contar. Até mais.


--- LUIZA DIZ:

É, as coisas foram dificeis mesmo, e de fato ando me perguntando se não estou muito ausente, e sei que no fundo a resposta é sim, afinal, tenho trabalhado muito, e infelizmente tenho tido que me centrar muito em mim... é tanta coisa pra fazer, tantas decisões profissionais pra se tomar, enfim.. vc sabe...

Essa coisa de imaginar acordar sem a possibilidade de te ter logo mais a noite também me dá um nó na garganta... e apesar da minha explosão, eu também não queria que isso acontecesse, nem naquele momento, nem nunca... te amo demais pra pensar no dia em que acordarei sem ter a previsão de te ver...

Eu entendo o quanto meus horários incertos lhe chateiam... e enfim, magoam mesmo, eu sei.. me preocupo com isso... Infelizmente minha profissão as vezes exige mais de mim do que eu queria dar, e nessa quem sempre sai perdendo é vc, eu bem que tento uma compensação... mas nem sempre funciona, porque como vc mesma diz: - Não é coisa de só um dia, é quase sempre.. senão, sempre...

É, eu sei disso... mas também sei que depois da raiva você entende, vc sabe o quanto eu tenho que lutar diariamente... enfim...

Eu te amo tanto princesa... te quero muito... e espero que a gente possa passar brevemente por esse momento de nuves turvas...

Amo-te... quero-te...



* Aos que não estão entendendo direito esse post, devo dizer que ele foi escrito primeiramente por Clara, e depois complementado por Luiza, que escreveu um certo tipo de resposta ou complemento ao post de Clara...

9 Comentários:

· olá!

meu amor tb reclama da minha falta d tempo pra ela...

espero q vcs possam nos compreender!!!!

beijinhos!

By lucy in the sky, at 10:16 PM

· eu entendo...

eu costumo cantar pra ela: seu horário nunca é cedo.

agora então... não posso marcar mais nada, pq tudo depende dos controladores (rs), mas... tem que ser assim, eu sei que não depende dela. as coisas acontecem e pronto... então só me resta remarcar o compromisso e chorar a falta que ela me faz.

beijos

By , at 1:50 AM

· Horários bagunçados desanimam mesmo, estou do mesmo jeito.

Só não deixem morrer por isso... =)

By Orquídea, at 3:45 PM

· Oh querida calma.. mta calma nessa hora..pior sou eu q tive que aguentar 1 ano inteiro quase que marcando horário com a Dona para vê-la.. resultado.. um ano quase sem sexo..um ano sem mtos Encontros (apesar de vê-la uns trinta minutos por ida.. e algumas horas legais nos fds)um ano quase sem vida.. mas estamos aqui firme.. e nos amando mais ainda.. sejam forte vai o amor supera essas coisas..sei q eh tenso.. oxe como sei..mas oh tem akela frase neh.. depois da tmepestade sempre vem a abundaça.. ou seria a bonaça.. eh alguma coisa boa desse nível!

beijos kerida!..é eu falo pra caraio mesmo!

By ela.ama.ela, at 12:09 AM

· Horarios de trabalho são realmente complicados.

Digo que entendo vc, mas pricipalmente Luiza... pois meu horario de trabalho as vezes exige mais de mim do que gostaria de me dar.

Sei q vcs tentam entender, mas é complicado...

By Misteriosa, at 5:26 PM

· Que 2007 seja um ano de 365 grandes celebrações para vocês. Foi ótimo conhecê-las. Beijos.

By Mara*, at 6:59 AM

· Nossa, descobri este blog pelo da Mara (q sou uma frequentadora fiel).
O engraçado que este post parece que foi escrito por mim e pelo meu amor (que se chama Mara tb rsrs).
No caso seria ela como a Clara e eu como a Luiza.
Clara, seja paciente, fim de ano é assim mesmo, tb estamos passando pelas mesma dificuldades devido aos meus horários e minhas correrias, e isso ta causando tristes conflitos, quase terminamos tb. Mas ela é minha vida, e vou lutar para que a paz prevaleça. Espero que nós quatro consigamos passar por estes obstáculos e começar o novo ano com o pé direito.
Um beijo às duas, e tudo de bom.

Jully

By Jully, at 1:17 PM

· Eu sei bem como é isso.
Meus horários são cartesianos.
Já os dela...
Mas tudo é questão de saber lidar né.
Espero que vcs encontrem um caminho pra se entenderem em relação aos horários de trabalho de cada uma.
É isso aí, adorei o blog de vcs, voltarei com certeza!

By Menina Lua, at 8:03 PM

· Hum...eu não tenho esse tipo de problema...mas a pessoa que eu gosto tem. Ai ferra tudo.

Mas quando gosta, sempre tem um tempinho né?? Diz ae!? xD

O blog das duas é lindo! Pq nunca me falou dele dona Clara? hauahah!

Beijooss!
:***

By Hell, at 1:20 AM

Nenhum comentário: