terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Dia 25: Natal...

Então, tá chegando o Natal, e resolvemos criar alguma coisinha para presentear todos os que frequentam essa nossa 'casa'.
Particularmente, eu tenho adorado esse espaço, porque temos mais liberdade pra tratar do nosso relacionamento do que nos nossos blogs pessoais, onde temos que escrever com certa "cautela" em virtude de alguns dos nossos visitantes. Vocês devem saber como é isso... enfim...
Bem, acho que é isso, o cartão fala por si: Feliz Natal, e muitas felicidades pra todos (as) vcs... tudo de muito bom em 2007 para todos (as) nós, que a gente possa ir se conhecendo cada vez mais, que os casais aqui apresentados uns aos outros, mantenham-se firmes nesse longo caminho, que será regado de muito amor (eu tenho esperança nisso), que eu e meu bb possamos estar cada vez melhores, que a gente possa aprender a cada dia um pouco mais sobre a outra, e que passemos a diminuir as dificuldades (muitas vezes determinadas pelos nossos gênios) das nossas vidas.


Te amo Princesa... Feliz Natal pra nós...

Segue uma lembraçinha para os que visitarem nossa 'casa'...

2 Comentários:

· Ai amor, ficou lindo.
rs

By Clara, at 9:39 AM

· Feliz natal pra vcs tb! Espero que juntas vcs possam realizar todos os seus sonhos!!

Gde bjo!!

By Misteriosa, at 2:52 PM

Nenhum comentário: