terça-feira, 30 de janeiro de 2007

continuum

Eu te desejo sempre, e mais. O quanto te quero é perturbador, me faz te observar enquanto dormes, e mesmo acordada, enquanto trabalhas ou fazes algo comum. Te admiro por cada atitude e te respeito a cada minuto. Te quero minha, sempre. Aceita?
Você vê meu desespero em te dizer tudo isso? Aflora sempre que te vejo. E mesmo quando planejamos tudo, os calafrios percorrem meu corpo, como se tudo fosse um surpresa.
Durmo e acordo querendo te fazer feliz, e isso nunca é uma obrigação. É sempre presente, não importa o que eu esteja fazendo, faço por nós, não só por mim. E você faz valer todos os meus esforços.
Desde que você me deu o maior presente de todos, e junto dele o teu sorriso, sinto que quero fazer de tudo para mantê-lo em teu rosto, agora e sempre. Porque junto ao teu sorriso vem aquele presente que me deste há mais de dois anos atrás, e que continuas a me dar: um sim. Simples e sonoro... Somente.

Te amo, e nesse aspecto, a culpa é minha.

---
Luiza Diz:
---

Nesse aspecto então a culpa é de nós duas, porque não há nada que aqueça mais a minha alma e o meu corpo do que o nosso amor, o meu amor, o seu amor... é algo incontrolável... sei que temos passado por momentos difíceis... e que grande parte deles é causado por mim, confesso, já lhe confessei isso essa noite, e talvez ninguém precisasse saber, ou tavez fosse bom expor aqui, pra ti, pra mim... incrivel como as vezes eu preciso expor certas coisas até pra mim...

Bem, fato é que te amo, e que nada me aqueçe mais que o teu corpo... vc está certa quando diz que coisas simples estão sendo esquecidas... eu preciso resgatá-las.. voltar a tê-las comigo, porque quero novamente ver o teu sorriso somente terno, feliz, livre de qualquer desentedimento, ou momento ruim...

Eu te amo minha princesa... eu te amo...

P.S.: Digo as nossas leitoras (e se houver algum leitor também) que as vezes duas mulheres precisam se mostrar pra se perceber... desculpe-me se isso está parecendo muito 'meloso', mas o que poderia se esperar de um blog de duas mulheres que se amam???

Beijos a todos...

3 Comentários:

· Afirmações ainda mais bonitas por serem feitas depois de dois longos anos...
Que continue assim a vida toda!!!

By Saphira, at 8:45 AM

· eu sou pelo amor... vira e mexe faço post's assim... tenho necessidade de esternar as coisas as vezes...

beijos

By , at 1:23 PM

· cof cof cof..

Com licença, a prioridade aqui é AMAR.


Beijos meninas..

=)

By Sarox, at 9:38 AM

Nenhum comentário: