terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Nem todo casamento se faz só de risos...

É bem fato que nem todo casamento se faz só de riso, mas lágrimas demais também não valem.

Ontem tivemos uma grande briga, motivada por muitas coisas do passado e do presente. Primeiro, o fato de que sou muito esquecida (acredito que em virtude do cansaço diário, do trabalho e coisas afins), que magou sem perceber, e que acredito na teoria de que se vc faz algo errado sem ser intencional, então uma carta de crédito deve ser dada. Mas as coisas não são bem assim, admito. A dor do erro (pra quem sofreu com o erro) é grande, e não some só pq a prática do erro não foi intencional.

Admitir isso é difícil, principalmente no momento da briga, da discussão, das lágrimas, do nervoso, da cabeça quente.

Ambas temos os nossos defeitos, talvez o meu seja querer ser livre demais (e antes que alguém pense: nunca brigamos por motivo de traição, até pq não nos traímos), e ao mesmo tempo me prender a coisas que talvez não precisem de tanta atenção (mas como poderei saber o que é ou não importa? tudo pra mim é muito importate...). Os erros de Clara são mais por falta da minha atenção, do meu estar perto...

Começo a me conscientizar de que os nosso problemas são muito mais motivados pelos meus problemas do que pelos dela... como mudar isso? Não é como numa receita de bolo, que quando alguma coisa não dá certo, vc muda o igrediente ou a quantidade do mesmo... É um relacionamento, amor, sabe? casamento sério...

Enfim... era só isso... por enquanto é só...

Amo minha menina... minha princesa... espero que minha cabeça dura dê jeito... que eu comece a perceber as coisas mais rapidamente.... enfim... espero tê-la sempre comigo...

E hoje será uma noite boa.. pelo menos assim espero... dormiremos lá em casa... ai ai... coisa boa...

Amor, vem mesmo viu... te amo

4 Comentários:

· Consciência dos próprios problemas é muito importante, e é o primeiro passo para uma mudança.

Boa sorte para vocês. Nenhum casamento é fácil, mas que graça teria se fosse? =)

By Orquídea, at 8:53 PM

· O que seria de nós se tudo soubessemos...Tudo seria tão monótono... A vida a duas é complicadinha, só vivendo pra entender o que é aguentar maus humores, parentes, ciúmes, gente intrometida, esquecimentos involuntários de datas importantes, eu sou péssima para guardar datas e sofro retaliações terríveis por isso...rs.... Mas também é só vivendo que se compreende a delícia de chegar em casa depois de um dia corno e encontrar quem se ama, receber cafuné assistindo filme, tomar banho juntas, fazer comidinhas especiais uma ao lado da outra, matar a saudade e depois suspirar, suspirar, suspirar, por longos dias sentindo a ausência. Delícia de vida. Beijos pra vocês e boa sorte.

PS: mude a configuração do seu blog, as pessoas que tem blog em outros provedores não vão conseguir deixar comentários, apenas as que têm no Blogger.

By Mara*, at 7:25 AM

· Ah...Sorte no blog também. Gostei do que vi, você é direta e concisa, como eu gosto.

By Mara*, at 7:33 AM

· adimitir o erro já é um bom começo!
sorte pra vcs!
beijos

By lucy in the sky, at 7:20 PM

Nenhum comentário: