quinta-feira, 1 de março de 2007

Cada dia uma descoberta...

Engraçado que cada dia nos conhecemos um pouquinho mais, mesmo pensando que nada mais é novo (na hora da briga, claro). Nesses últimos tempos temos passado por conflitos muito cansativos, muito estressantes, mas pouco-a-pouco, sempre que podemos apenas sentar e ficar quientinhas nós percebemos que isso não vale a pena, essas brigas, essas confusões, esse dias iguais. Percebemos que podemos fazer um pouco mais por nós, cada dia, cada momento.

Fazia muito tempo que eu não postava aqui, não sei até agora se era realmente por falta de tempo, ou se porque eu não sabia o que dizer. Hoje, sei que posso dizer que amo, e não é que eu não tenha amado durante esse intervalo de tempo em que não postei, é só uma constatação: eu a amo. Digo isso todos os dias, incansavelmente, e sabe porque? porque é você que está ali ao meu lado, todos os dias, em todos os momentos, é você que se deita comigo e espera que eu te esquente nas noites frias e que eu te acolha nas noites quentes, é você que me compreende, que me guarda (feito um bb que precisa de atenção), é você que está comigo quando lágrimas jorram dos meus olhos em virtude do passado, do presente ou do que eu não quero pro nosso futuro. É você que me ama, porque eu sei disso, eu sinto isso. E é você, unicamente você, exclusivamente você que eu amo.

Sei que nos nossos piores pesadelos (nossas brigas) eu me exauto e digo logo que é o fim, que não aguento mais, mas isso tem uma razão: Eu não quero vê-la sofrer, e é tão dolorido quando eu percebo que não fiz o máximo por ti, que faltou algo, embora que as vezes não falta, mas por conta de estresses alheios você precisa de algo mais, algo que eu não entendo, que eu não percebo, e por isso não dou.

Enfim, hoje eu só queria dizer que te amo. Que adoro o fato de termos tudo o que temos, e que espero que possamos construir mais e mais coisas.

Love u...


te amo


P.S.: Se houver algum erro gramatical ou coisa do tipo, por favor perdoem-me, mas não costumo ler depois de postar. beijos

2 comentários:

Sara disse...

Luiza...reconhecer que não dá pra ser onipresente na vida de sua amada já é uma atitude de muito amor e carinho..pq apesar de tudo, vc está sempre tentando e dando o melhor de si..

Tudo de bom pra vcs.

bjinhos.

Anônimo disse...

Oh que lindo.. então pra isso que servem as brigas, por mais chatas que sejam, pra que quando elas acabem o amor volte com mais força!