terça-feira, 13 de março de 2007

10 de Março de 2007

Incrível como as coisas acontecem e a gente nem percebe. É triste saber que no dia do nosso aniversário de casamento nós brigamos, pior, não nos vemos, e mais pior ainda, eu não sabia que aquele era o dia 10.... eu estava tão perdida no mundo, que apesar de estar produzindo um material que só poderia ser entregue até aquela data, dia 10 de março, ainda assim, eu não me recordava que aquele era o dia 10...

Brigamos, nos magoamos, choramos.

Hoje, 3 dias depois, eu acordei me perguntando sobre quando seria dia 10, porque queria ver se conseguia lhe fazer alguma surpresa, e quando procurei, vi que o dia 10 já havia passado, e que nós não tinhamos nos visto, que tinhamos nos magoado muito pra poder se ver naquele dia.

Isso dói...

Me desculpa...

Te amo...

Feliz casamento, mesmo que atrasado... é bom tê-la ao meu lado... eu te amo muito...

Sinto falta de quando eu lhe dava lembranças produzidas por mim. Quando eu tinha tempo pra fazer todo um preparativo nos nossos dias...

te amo...

Um comentário:

Google Talk disse...

Acho q todo dia é valido pra celebrar a união de duas pessoas q se amam. Faça sua lembraça personalizada e de a sua amada, tenho ctz q ela ira adorar.

Bjs...